Após agressão, Pedro não comparece a treino do Flamengo nesta segunda
Jogador foi agredido no último sábado (29/7), pelo preparador físico Pablo Fernández, que foi desligado do clube
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Pedro, do Flamengo, não compareceu ao treino desta segunda (31/7), no Ninho do Urubu. A atividade estava marcada para às 9h.
O jogador foi o centro de uma polêmica neste final de semana após ter sido agredido pelo preparador físico Pablo Fernández, após a partida contra o Atlético-MG no sábado (29/7).
A informação é do portal GE.
Os demais jogadores e o treinador Jorge Sampaoli se reapresentaram no CT do Flamengo no início da manhã. Pedro, no entanto, não compareceu. Nem a assessoria pessoal do jogador, nem o clube, se pronunciaram sobre o atraso.
Agressão
O motivo da confusão entre Pedro e Pablo Fernández teria sido a recusa do atacante de ir para o aquecimento. Essa atitude, inclusive, será punida pelo clube carioca, que não revelou qual será a sanção aplicada. Fernandéz se revoltou com a postura do jogador e acabou agredindo o atacante nos vestiários do estádio Independência, em Belo Horizonte.
O camisa 9 passou por exame de corpo de delito, que identificou lesão na parte interna do lábio.
Após o ocorrido, Pablo pediu desculpas publicamente para Pedro. No início da noite do domingo (30/7), o Flamengo decidiu pela demissão do funcionário. O treinador Jorge Sampaoli foi mantido no cargo. Em publicação no Instagram pessoal, o argentino condenou a violência.