Ao Metrópoles Ismael Bonfim, lutador do UFC, diz estar no auge
Peso leve do UFC, Ismael Bonfim é um lutador do Distrito Federal e lutará na madrugada deste domingo (2/7) contra o francês Saint-Denis
atualizado
Compartilhar notícia
Na madrugada domingo (2/7), Ismael “Marreta” Bonfim, lutador peso leve do Distrito Federal, fará a segunda luta do card principal do UFC, enfrentando o francês Benoit Saint-Denis.
Em entrevista ao Metrópoles, o lutador, que tem 19 vitórias – sendo 13 seguidas – e três derrotas, falou de como é preparação para eventos de luta, como o UFC. E arriscou até quem venceria uma luta entre ele e o irmão, Gabriel “Marretinha” Bonfim, atleta do peso meio-médio do UFC.
Você tem 1,73 e o Saint-Denis mede 1,80. Essa envergadura do francês pode ser um ponto favorável a ele? Como você espera lidar com isso?
Ismael: Eu luto melhor com os caras maiores. Meus parceiros de treino, todos são maiores que eu. Meu irmão, meus parceiros. Então, minha vida toda eu venho treinando com atletas maiores que eu, respondeu.
Com 13 vitórias seguidas, você acredita que está na melhor fase da sua carreira?
Ismael: Sim. Eu acredito que hoje estou no meu auge. Na melhor fase da minha carreira. Tenho muito para melhorar ainda, muito mesmo.
Assista a entrevista completa: