Antony nega agressões e diz ter sido atacado por Gabi Cavallin
Cortado da Seleção Brasileira devido as acusações de agressões, Antony diz não ter encostado na ex-namorada
atualizado
Compartilhar notícia
Acusado por agressão na Inglaterra pela ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin, o jogador Antony, do Manchester United, deu sua versão sobre o caso e diz ter sido atacado pela mulher e que nunca agrediu ela.
“Nenhum momento eu encostei nela, a história é essa: saí do treino de manhã e depois do treino, fui até o hotel onde ela estava, a gente almoçou junto normal, conversamos, tudo tranquilo. E uma coisa que incomodava e irritava ela era quando eu dizia que precisava ir, pois tenho meus compromissos também e foi aí que houve a discussão”, disse Antony ao Fofocalizando.
“Eu estava sentado na cama, ela encostou no meu rosto, ela quebrou prato, copo. Jogou no chão, mas também jogou na minha direção, ela veio pra cima de mim. Nesse momento, eu segurei ela. Em nenhum momento (machucou ela), eu segurei ela e falei para ter calma”, relata o jogador”, completou.
Assista ao momento clicando aqui.
Antony e Gabriela se relacionaram entre 2021 e 2023. Gabriela registrou a denúncia contra Antony em junho deste ano. Ela fez um um boletim de ocorrência contra o jogador na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Cavallin chegou a engravidar do atacante, mas perdeu o bebê após sofrer um aborto.
De acordo com a vítima, as agressões teriam sido cometidas pelo jogador em maio deste ano. Ela já prestou depoimentos para as autoridades brasileiras e inglesas. Ainda não há uma previsão de quando o jogador será intimado para prestar depoimento.