Antes de reencontro com Flamengo, Peñarol goleia com reservas
Com time reserva, Peñarol bateu o Cerro por 5 x 0. Flamengo enfrenta os uruguaios pela Libertadores e precisa vencer para avançar às semis
atualizado
Compartilhar notícia
Adversário do Flamengo nesta quinta-feira (26/9), pelas quartas da Copa Libertadores, o Peñarol goleou o Cerro, pelo Campeonato Uruguaio, por 5 x 0. A equipe aurinegra poupou os titulares por conta da partida de volta contra o Rubro-Negro carioca pela competição continental.
O resultado do Peñarol diante do Cerro contrasta com a derrota do Flamengo, também com seu time reserva, pelo placar de 3 x 2 para o Grêmio. O treinador Tite sofre grande pressão da torcida por conta dos últimos resultados e do desempenho da equipe dentro de campo. Os muros da Gávea, inclusive, amanheceram pixados, com pedidos de “Fora Tite”.
Vale lembrar que o Flamengo precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar o jogo para os pênaltis no estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu, já que a primeira partida, no Maracanã, foi 1 x 0 para o Peñarol. Para a equipe brasileira avançar, é necessário uma vitória por dois gols ou mais.
Ex-Botafogo é destaque do Peñarol em goleada
Matheus Babi, ex-Botafogo, foi um dos destaques da partida. O centro-avante brasileiro marcou dois gols. Os outros três foram de Facundo Batista. O Peñarol agora é o vice-líder do Campeonato Uruguaio, com 10 pontos conquistados em quatro jogos. O Danúbio lidera a competição com 12 pontos.