Antes da Supercopa, São Paulo empata com Mirassol no Paulistão
O São Paulo entrou com mudanças no time, com Luciano no banco e Lucas poupado, além de uma formação com três zagueiros
atualizado
Compartilhar notícia
Agora só restam dois jogos para o São Paulo disputar a Supercopa do Brasil, partida apresentada pelo Banco de Brasília (BRB) e realizada pelo Metrópoles Sports. O São Paulo entrou, nesta terça-feira (23/1), com mudanças no time (com Luciano no banco e Lucas poupado, além de uma formação com três zagueiros), para enfrentar o Mirassol, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.
Agora, ainda antes da Supercopa, que ocorrerá no dia 4 de fevereiro, um domingo, o São Paulo irá enfrentar a Portuguesa, no sábado (27/1), às 18h, e um clássico contra Corinthians, na terça (31/1), às 19h30, todos pelo Paulistão.
Gols do jogo
O 1º tempo foi o São Paulo quem teve mais volume no jogo, mas teve poucas chances reais, e viu o Mirassol abrir o placar. Aos 37 minutos, Luiz Otávio subiu sozinho após cobrança de escanteio da esquerda, fechada.
Mas, quase na saída para o intervalo, o São Paulo empatou. Galoppo bateu pênalti com categoria e deslocou Alex Muralha. Foi o primeiro gol do argentino após a lesão.
Supercopa
A disputa por ingressos para assistir de perto ao gigante clássico entre Palmeiras e São Paulo, pela Supercopa do Brasil de 2024, está cada vez mais acirrada. Ansiosos para ver a primeira disputa por um título na temporada, os torcedores Os torcedores podem fazer a compra por meio da página especial do Metrópoles e do site da Bilheteria Digital, que também poderão adquirir as entradas para a partida nas bilheterias do Morumbi.
Compre seu ingresso
Os torcedores de São Paulo e Palmeiras também poderão garantir as entradas presencialmente na bilheteria sul do Mineirão. A bilheteria funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h; e de sábado e domingo, das 9h às 17h.
Também estarão disponíveis ingressos gratuitos para crianças com até 12 anos (11 anos e 11 meses) na bilheteria do Mineirão e na Entrequadra 102/103 Norte, em Brasília, no limite estabelecido pela lei. Para o restante do público, haverá valores de entrada inteira.
Além das meias-entradas garantidas por lei (estudantes, idosos e pessoas com deficiência), haverá venda de meia-entrada social, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, que será recolhido na entrada do estádio.
Pontos de Vendas:
Brasília: AVENIDA 102 SHOPPING – ASA NORTE ENTREQUADRA NORTE 102/103
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 9h às 20h; Sábado e Domingo das 9h às 17h.
Belo Horizonte: ESTÁDIO MINEIRÃO
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 8h às 20h; Sábado e Domingo das 8h às 17h.
São Paulo: ESTÁDIO MORUMBI
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 10h às 17h.
Menores de idade
Criança até 11 anos e 11 meses têm direito à entrada gratuita mediante um acompanhante maior de idade, de acordo com a Lei Municipal 10.942/2016.
A retirada dos ingressos começou no último sábado (20/1), na bilheteria do Mineirão e na Entrequadra 102/103 Norte, em Brasília, no limite estabelecido pela lei.
Os blocos destinados às crianças e responsáveis são:
Bloco 121 – INFERIOR AMARELO SÃO PAULO
Bloco 123 – INFERIOR VERMELHO SÃO PAULO
Bloco 135 – INFERIOR VERMELHO PALMEIRAS
Bloco 137 – INFERIOR LARANJA PALMEIRAS
Mapa de lugares no Gigante da Pampulha
Construída em áreas divididas por cores, a arena conta basicamente com dois níveis: arquibancada superior e arquibancada inferior. O setor laranja fica no lado norte do campo, atrás de um dos gols, e é reservado aos torcedores do Palmeiras. O setor amarelo, do lado sul, ficará reservado aos torcedores do São Paulo.
Assim, o jogo não contará com área destinada para as torcidas de ambas as equipes (mista). No entanto, alviverdes e tricolores também ocuparão blocos específicos dos setores roxo e vermelho, localizados nas regiões laterais do gramado (veja mapa abaixo).
As torcidas serão separadas por setores que contarão com a presença da Polícia Militar, que garantirá a segurança do jogo.
Cada setor é dividido em blocos. Os blocos são organizados em filas (identificadas por letras do alfabeto), onde estão os assentos numerados. Isso significa que cada torcedor deve identificar primeiro o setor, depois o bloco e, por último, a fila e o número do assento.