Anderson Silva lamenta prisão de Jon Jones: “Meu irmão mais novo”
Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, lutador brasileiro comentou caso de violência doméstica protagonizada pelo americano
atualizado
Compartilhar notícia
O lutador brasileiro de boxe e ex-campeão do UFC, Anderson Silva, comentou e lamentou a prisão de outro lutador, Jon Jones, de quem é amigo pessoal. Em entrevista concedida ao podcast “The MMA Hour”, o brasileiro comentou seu nível de amizade com Jones, e se mostrou chateado com a situação envolvendo o norte-americano.
“Não sei o que aconteceu com Jon Jones. Fico triste, porque sinto que Jon Jones é meu irmão mais novo. Eu falo isso para o meu empresário o tempo todo… Jon Jones não precisa disso. Ele é uma pessoa incrível. Eu me sinto triste. É difícil para mim falar sobre Jon Jones, sabe? “, desabafou o brasileiro.
Na última semana, Jones foi preso após um episódio de violência doméstica. A prisão ocorreu pouco tempo após o norte-americano receber uma homenagem ao entrar no Hall Da Fama do UFC. O lutador pagou fiança, foi liberado e aguarda julgamento.
Essa não foi a primeira vez que Jones deixou o caderno esportivo para estampar o noticiário policial. Bones já se envolveu em acidentes de carro após dirigir embriagado em 2012 e em 2015. No último, Jon Jones teria fugido do local do crime. Em 2019, o ex-xampeão do meio-pesado foi acusado de abusar sexualmente de uma dançaria em uma casa noturna.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.