Ancelotti reafirma preferência pelo Real Madrid após negar a Seleção
Em coletiva de imprensa, Carlo Ancelotti confirmou o contato com a CBF, mas reafirmou sua preferência em permanecer no Real Madrid
atualizado
Compartilhar notícia
Após renovação de contrato com o Real Madrid até 2026, Carlo Ancelotti confirmou que esteve em contato com o agora ex-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Porém, sua preferência sempre foi permanecer no clube Merengue.
“Eu tive contato com o presidente naquele período, que era o Ednaldo Rodrigues. Quero agradecê-lo porque me demonstrou carinho e interesse para que eu treinasse a Seleção Brasileira. Me deixou muito honrado, mas dependia da minha situação no Real Madrid”, afirmou o treinador.
Ancelotti era alvo de especulações
O italiano era alvo de especulações desde junho de 2023, quando a CBF deu como certa a sua chegada à Seleção Brasileira. Atualmente, a Seleção Brasileira é comandada pelo técnico do Fluminense, Fernando Diniz, contratado pela CBF para assumir o cargo interino até a chegada definitiva de um novo treinador.
Em sua segunda passagem pelo Real Madrid, Ancelotti era o candidato mais forte a assumir a Canarinho. O vínculo do treinador com os Merengues ia até junho de 2024, antes da renovação do seu contrato.