De folga, Ancelotti se preocupa com a situação da Ferrari na Fórmula 1
O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, planeja ficar até sexta-feira (17/5) na Itália, região que irá receber a F1 nos próximos dias
atualizado
Compartilhar notícia
A final da Champions League entre Real Madrid e Borussia Dortmund se aproxima, mas o técnico Carlo Ancelotti está mais preocupado com a situação da Ferrari na Fórmula 1. Afinal, ele o resto do time galáctico está de folga.
Já campeão espanhol e com algumas semanas para o jogo contra o Dortmund, Ancelotti planeja ficar em sua terra natal, Bolonha, na Itália, até sexta-feira (17/5). Segundo o jornal Marca, o técnico não está afim de falar sobre futebol e conversou com os especialistas em Fórmula 1 sobre a situação atual da Ferrari.
Ancelotti lembrou que cresceu perto de Maranello e sempre foi fã da Ferrari. Ele perguntou sobre as melhorias esperadas da escuderia para a próxima corrida e também sobre o circuito de Ímola, especialmente depois das enchentes do ano passado. “Mas a F1 agora me entedia um pouco”, disse.
Por ser de origem italiana, a Ferrari corre em casa no GP da Emilia Romagna, neste domingo (19/5), o que, segundo o Marca, empolga um pouco Ancelotti.
Real Madrid e Borussia Dortmund se enfrentam no dia 1º de junho, no estádio de Wembley, em Londres-ING, às 16h (horário de Brasília), na final da Champions League.