Ancelotti confirma que Tchouaméni está fora da decisão da Champions
Segundo o treinador italiano, Aurélien Tchouaméni não estará a disposição para o jogo contra o Borussia Dortmund no dia 1º de junho
atualizado
Compartilhar notícia
O treinador Carlo Ancelotti confirmou que tem um problema para montar o Real Madrid para a final da Champions League, no dia 1º de junho, diante do Borussia Dortmund. De acordo com o técnico merengue, o volante Aurelién Tchouaméni não estará apto para disputar a decisão. O francês sofreu uma lesão no pé após a partida da semifinal diante do Bayern de Munique.
Em entrevista, Ancelotti destacou que o jogador mira em se recuperar a Eurocopa.
“Não chega para a final. Vai focar em se recuperar para a Euro”, destacou o técnico.
O jornal Marca havia informado no início da semana que o jogador não estaria em condições para jogar a decisão do torneio europeu. Tchouaméni sofreu uma lesão no terceiro do metatarso do pé esquerdo. Essa é a segunda lesão que ele sofre na região, mas não é a mesma que já o deixou de fora por aproximadamente 50 dias.
Apesar do objetivo traçado, não existem garantias de que o volante estará disponível para compor o elenco da seleção francesa durante a Eurocopa. Ele está entre os selecionados por Didier Deschamps para defender os Bleus.