Ancelotti comenta acordo para assumir a Seleção: “São apenas rumores”
Em entrevista a Radio1, Ancelotti afirmou que não há acordo firmado para assumir a Seleção Brasileira ao fim da temporada com o Real Madrid
atualizado
Compartilhar notícia
Confirmado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, como sucessor de Fernando Diniz no comando da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti negou que tem acordo firmado com a Federação Brasileira.
Em entrevista a Radio1, o técnico italiano reafirmou seu compromisso com o Real Madrid e voltou negar o acordo com a CBF:
“São apenas rumores, especulações. Me sinto muito bem no Real Madrid”, relatou Ancelotti.
Após o bom início de temporada no clube merengue, o italiano segue confrontando a confirmação do seu futuro na Seleção Brasileira. Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024.
Apesar da confirmação de Ednaldo Rodrigues, Ancelotti só estará livre para assinar contrato com a CBF a partir de janeiro do próximo ano. Até lá, o Brasil segue sob o comando de Fernando Diniz.
O Brasil entra em campo nesta terça (17/10), contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no estádio Centenário, em Montevidéu. A equipe vem de empate com a Venezuela e ocupa a 2ª posição na tabela com 7 pontos, 2 a menos que a Argentina, líder até o momento.