Amigos dão adeus a Pedro Tanaka, surfista morto em pesca submarina
Jovem de 23 anos era tricampeão paulista na modalidade. Colegas e amigos prestaram as últimas homenagens ao surfista
atualizado
Compartilhar notícia
Amigos e familiares se despediram de Pedro Tanaka, surfista que morreu na sexta-feira (26/3) enquanto fazia pesca submarina com colegas e o pai em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O jovem de 23 anos tinha um futuro promissor no surfe e já tinha vários títulos no currículo, como o tricampeonato paulista da modalidade.
Despedidas
Amigos de Pedro se despediram do surfista. Vários colegas, admiradores e parentes do jovem foram até às redes sociais de Pedro para prestar uma última homenagem.
Ver essa foto no Instagram
Além do talento no surfe, Pedro também exercia outras atividades. O paulista dava aulas de surfe, realizava passeios de barco e era adepto da culinária caiçara. “Quando cheguei à Maresias fui acolhida por ele. Trabalhei com ele e ele realizou o sonho do meu filho, que era sair de barco para pescar, apresentou a cultura caiçara e ele. Estamos muito tristes e chocados”, disse uma amiga de Pedro.
Títulos no surfe
Com apenas 23 anos, Pedro já ostentava conquistas importantes no surfe. Tanaka foi tricampeão paulista e bicampeão brasileiro universitário. A Federação Paulista de surfe lamentou a morte do atleta nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram