Amigo de jogador do Cruzeiro acaba na delegacia após confusão em jogo
Uma briga tomou conta das arquibancadas do Mineirão após o atacante Kaio Jorge perder o pênalti em jogo contra o Internacional
atualizado
Compartilhar notícia
O empate do Cruzeiro para o Internacional na noite dessa quarta-feira (28/8), em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou na delegacia para o amigo de um atacante da Raposa. Após o atacante Kaio Jorge perder um pênalti para a equipe mineira, seu amigo teria se envolvido em uma confusão nas arquibancadas do Mineirão e seis pessoas acabaram conduzidas para a delegacia que fica dentro do estádio.
De acordo com relatos, o amigo do jogador teria saído das tribunas e tentado invadir o local onde uma mulher estava. Ele agrediu a moça com um soco após Kaio desperdiçar a cobrança, o que deu início ao tumulto.
A mãe do jogador também teria se envolvido no episódio e foi uma das seis pessoas conduzidas para à Central de Flagrantes, no Bairro Alípio de Melo, em Belo Horizonte. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Kaio Jorge não foi para a delegacia, mas representantes do Cruzeiro acompanharam os desdobramentos do caso na delegacia do Mineirão.