América-RJ, presidido por Romário, anuncia a contratação de Romarinho
O jogador foi anunciado nas redes sociais do América, com publicação saudosa, lembrando do avô, Edevair, torcedor fanático do clube
atualizado
Compartilhar notícia
O América-RJ anunciou mais um reforço para a Segunda Divisão Carioca. O reforço da vez é Romarinho, filho do presidente do clube, o ídolo nacional Romário, tetracampeão mundial com a Seleção e que também é senador pelo Rio de Janeiro.
Romarinho tem 30 anos, nasceu em Barcelona e tem nacionalidade brasileira e espanhola. Passou por várias equipes como Vasco, Macaé, Figueirense, Novo Hamburgo, Icasa, Blumenau, dentre outros. No futebol candango, o atacante jogou pelo Brasiliense em duas temporadas, 2013 e 2014, com 16 jogos e apenas um gol marcado, porém importante. Ele fez pelo Jacaré o seu primeiro gol como profissional, com apenas 19 anos.
O anúncio da nova contratação teve muita emoção, e relembrou o avô do jogador, Edevair, pai de Romário. “Sua promessa será realizada. Seu avô Edevair está fazendo uma festa no céu. Chegou a hora! Vamos juntos, o América é sua casa”, diz a publicação.
O América-RJ luta para voltar a elite do futebol carioca, e conta com o empenho de Romário, agora na presidência, para poder alcançar o feito. Além da competição, o time disputará também a Copa Rio, que pode valer uma vaga para a Copa do Brasil ou para a Série D em 2025.