Amanda Nunes testa positivo para Covid e está fora do UFC 265
Luta contra Julianna Peña, marcada para o dia 7 de agosto, será remarcada pelos organizadores do evento
atualizado
Compartilhar notícia
A lutadora brasiliera do UFC na categoria peso-galo, Amanda Nunes, foi diagnosticada com Covid e não disputará o UFC 264, marcado para o dia 7 de agosto, contra Julianna Peña, dos Estados Unidos. A informação foi vulgada no site da “ESPN”, através de um comunicado de Hunter Campbell, executivo do evento.
Ainda de acordo com a declaração do executivo, a luta entre as duas será remarcada. Pelo Twitter, a brasileira confirmou e lamentou o teste positivo para Covid.
We were more than ready for this fight, unfortunately shit happens. Stay tuned for a new date. 🦁 Testei positivo para o COVID 🙄 nova data em breve. @NinaAnsaroff @ConanSilveira @raeganannnunes pic.twitter.com/px31hxhaJZ
— Amanda Nunes (@Amanda_Leoa) July 29, 2021
O embate entre Amanda e Julianna estava prevista como uma das mais importantes do card principal do UFC 265, em Houston, nos Estados Unidos. A luta seria a última antes do confronto dos peso-pesados Derrick Lewis e Ciryl Gané, que disputarão o cinturão interino da categoria, principal atração da noite.
Amanda vem de 12 vitórias em sequência e atualmente, é a detentora do cinturão de duas categorias entre as mulheres, nos pesos galo e pena.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.