metropoles.com

Alvo do Vasco, Philippe Coutinho compra shopping no Rio de Janeiro

O jogador Philippe Coutinho negocia a sua volta ao Vasco, e recentemente acertou a compra de um Shopping em Búzios

atualizado

Compartilhar notícia

Eric Alonso/Getty Images
Philippe Coutinho
1 de 1 Philippe Coutinho - Foto: Eric Alonso/Getty Images

Ainda em negociações para voltar ao Vasco da Gama, o meia Philippe Coutinho segue ampliando seus negócios como empresário. Recentemente, o jogador adquiriu o Porto da Barra, um complexo gastronômico e comercial na turística cidade de Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

O portal “ge” informou que o jogador pagará U$ 8 milhões pela compra, o equivalente a pouco mais de R$ 40 milhões pelo shopping. A administração do local ficará sob responsabilidade da PHA Empresa Patrimonial, empresa da qual o jogador é sócio junto da esposa Ainê e seu irmãos, Leandro e Cristiano.

Um sinal do valor já foi depositado, e a conclusão da transação e registro da mudança de proprietário em cartório devem ser oficializados nos próximos dias. O Porto da Barra é um Shopping amplo, a céu aberto, e conta com dezenas de lojas e restaurantes a beira-mar, no bairro de Manguinhos, local dito como o melhor para ver o pôr-do-sol pelos turistas em Búzios.

Patrimônio

Não é possível afirmar exatamente quanto ganha Philippe Coutinho atualmente, mas o site “Capology” estima o valor em pelo menos U$ 80 milhões, desde que o craque chegou ao futebol europeu, em 2010. Seu período de maior ganho foi Barcelona, onde recebia U$ 10 milhões por temporada, pouco mais de 50 milhões de reais.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?