Thiago Almada tem prejuízo de R$ 300 mil após furto de joias em Paris
Almada foi roubado durante o treino antes da estreia da argentina nas Olimpíadas contra Marrocos, encerrada de forma polêmica
atualizado
Compartilhar notícia
Os jogadores da Argentina têm motivos além da derrota polêmica para Marrocos na estreia para ficarem insatisfeitos com a organização das Olimpíadas de Paris 2024. Após o jogo, o treinador da seleção masculina, Javier Mascherano, revelou que o meia-atacante Thiago Almada, jogador do Botafogo, teve seus pertences roubados durante um dos treinamentos da equipe e o prejuízo foi milionário.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa francesa, o jogador teve algumas de suas joias subtraídas. O valor do prejuízo seria de cerca 50 mil euros (mais de R$ 305 mil). O crime ocorreu durante o último treinamento da Argentina, na terça-feira (23/7), em Saint-Éttiene.
Após o término do jogo contra Marrocos, Mascherano fez questão de mostrar o seu descontentamento com o ocorrido.
“Ontem (terça-feira) entraram no treinamento e nos roubaram. Nos Jogos Olímpicos. Faltava um relógio, anéis, tudo, do Thiago Almada… Eles nos pedem credencial para tudo, mas depois essas coisas acontecem”, disparou o treinador.
Informações divulgadas por uma fonte ouvida pelo portal francês de notícias BMFTV são de que não havia sinais de arrombamento no local. Os argentinos vão denunciar o crime para as autoridades.
Após perder de maneira polêmica na estreia por 2 x 1, a Argentina retornará aos gramados no sábado (27/10), para enfrentar o Iraque às 10h, na cidade de Lyon.