“Alarmante”: Verstappen se mostra surpreso com desempenho da McLaren
Lando Norris, da McLaren, venceu o GP da Holanda de Fórmula 1 e esquentou a briga pelo título com Max Verstappen, da Red Bull
atualizado
Compartilhar notícia
A vitória de Lando Norris sobre Max Verstappen no Grande Prêmio da Holanda de Fórmula 1 foi definida pelo piloto holandês, tricampeão da categoria, como “alarmante”.
Em entrevista após a corrida, Verstappen destacou a boa forma com que os dois carros da McLaren têm se comportado nas últimas corridas. No entanto, o piloto da Red Bull afirmou que ainda não é preciso entrar em pânico.
“Acho que este fim de semana foi só um fim de semana ruim de forma geral. Precisamos entender isso. Mas já nas últimas corridas, eles foram realmente fantásticos. De certa forma, acho que isso já foi um pouco alarmante. Mas sabemos que não precisamos entrar em pânico. Só estamos tentando melhorar a situação”, disse Verstappen.
Lando Norris venceu o GP da Holanda em Zandvoort com uma diferença de 22 segundos para Max Verstappen. Uma derrota por uma diferença tão grande não é usual para o holandês.
Max ainda frisou que a equipe da Red Bull está tentando melhorar os resultados dentro das pistas.
“Estamos trabalhando nisso, mas a F1 é muito complicada”, finalizou o piloto.
Max Verstappen lidera o mundial de pilotos da Fórmula 1 com 295 pontos, enquanto Lando Norris se mantém na 2ª posição, com 225. A próxima corrida é o Grande Prêmio da Itália, que acontece no domingo (1º/9), no tradicional circuito de Monza.