Al-Hilal, time de Jorge Jesus, oferece R$ 1 bilhão por Kylian Mbappé
Sem querer renovar com Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé está fora da pré-temporada do PSG e é visado por times como Real Madrid e Chelsea
atualizado
Compartilhar notícia
Kylian Mbappé deixou público o desejo de não renovar com o Paris Saint-Germain, que não quer perder o atleta de graça. E além de Real Madrid e Chelsea, mais um clube entrou na briga para contar com o craque: o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
A emissora francesa RMC Sports noticiou que o clube, treinado por Jorge Jesus, ofereceu 200 milhões de euros — cerca de R$ 1 bilhão — por Mbappé.
A novidade veio logo após a informação de que o jogador não participará da pré-temporada do PSG.
O negócio de Mbappé com o PSG acaba no meio de 2024. Assim, o francês pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça em julho do ano que vem.
Por isso, a diretoria do PSG está irritada com a possibilidade e deseja vender o jogador ainda nesta fase da janela de transferências.
O clube também começou a pressionar para que o atacante aceite ser vendido. Entre os métodos adotados pelo clube, está, por exemplo, deixá-lo fora da excursão ao Japão e à Coreia do Sul, que começa neste sábado (22/7) e segue até 3 de agosto.