Al-Hilal aplica goleada e confirma 19º título Árabe com antecedência
Com Neymar na arquibancada, o Al-Hilal venceu o Al-Hazm por 4 x 1, faturou o tri-campeonato Árabe consecutivo com 3 rodadas de antecedência
atualizado
Compartilhar notícia
O Al-Hilal é o Campeão Saudita da temporada 2023/24. A confirmação do título ocorreu na vitória do time de Jorge Jesus por 4 x 1 em cima do Al Hazm, neste sábado (11/5), com três rodadas de antecedência para o fim do campeonato.
Portanto, o Al-Hilal conquista o 19º título Saudita de sua história, o terceiro seguido. A equipe é a maior campeã do torneio. Para conquistar o troféu, o time de Neymar somou 89 pontos, 12 a mais que o segundo colocado – o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo. Logo, não podem mais ser alcançados.
Em contrapartida, o derrotado Al Hazm está por um fio. O time é o lanterna da competição com 20 pontos, nove pontos atrás do Abha – primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para não cair, eles terão que vencer os próximos três jogos, e torcer para que os adversários acima deles na tabela percam em todas as rodadas. A equipe encara o Al-Riyadh na próxima rodada.
Neymar na arquibancada
A vitória deste sábado contou com a presença de Neymar e também da família do craque na arquibancada. Ele levou a filha Mavie e a mãe da bebê, Bruna Biancardi, para assistir de perto à partida. Foi a primeira vez da menina em um estádio de futebol e ela já assistiu ao time do pai levantar o caneco.