“Ainda sinto muita dor”, diz Weidman após fratura chocante no UFC
Ainda na cama do hospital depois de passar por cirurgia, ele agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que ficará oito meses sem andar
atualizado
Compartilhar notícia
Dois dias após sofrer uma chocante fratura na perna, o lutador Chris Weidman se pronunciou pela primeira vez. Ainda na cama do hospital depois de passar por cirurgia, ele agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que ficará oito meses sem andar.
Com o trauma recente, ele explicou como se sentiu. “Assim que eu caí no chão, eu vi o que havia acontecido com a minha perna, doía muito, e eu estava tentando colocar a minha cabeça no lugar. Agradeço à minha família, meus amigos e fãs. Tentarei responder à todas as mensagens o mais rápido possível. Não estou conseguindo mexer no telefone, ainda sinto muita dor. A cirurgia foi um sucesso, colocaram uma placa de titânio na minha tíbia. Também quebrei a minha fíbula”, afirmou Weidman.
Apesar das imagem assustadora no UFC 261, sábado (24/4), quando quebrou a perna numa tentativa de chute contra o rival Uriah Hall, ele espera se recuperar bem para poder voltar ao octógono. “Ainda quero voltar e manterei vocês atualizados sobre tudo da minha recuperação. Amo vocês e obrigado a todas as pessoas”, planeja o lutador.
* WARNING: GRAPHIC *
Chris Weidman’s leg just snapped. #UFC261pic.twitter.com/X6s25g1wTl
— Sideline Sports (@sportsideline) April 25, 2021
Weidman sofreu lesão idêntica a do brasileiro Anderson Silva, em 2013. Por coincidência, o norte-americano era o rival do Spider na ocasião.