Agüero conta que extrapolou na bebida e quase esqueceu filho no Catar
Sergio Agüero conta que quase retornou com a seleção para a Argentina, mas antes de embarcar lembrou que seu filho estava no hotel
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo aposentado, Sergio Agüero foi uma das principais figuras emblemáticas da Argentina na Copa do Mundo do Catar.
O ex-jogador da seleção, que já havia comentado sobre o puxão de orelha que tomou de Lionel Messi por beber demais na comemoração do título, agora comentou para o jornal Tyc Sports que quase esqueceu seu filho de 13 anos no hotel do Catar.
Na entrevista, Agüero contou que quase retornou com a seleção para a Argentina, mas antes de embarcar se lembrou que Benjamin, seu filho, estava esperando por ele no hotel.
“Os meninos queriam me levar com eles para a Argentina. Disseram para eu me apressar porque o avião estava saindo e eu: ‘Vamos, vamos’. Eu estava indo com a seleção e lembrei que meu filho estava no quarto, não podia deixar ele para trás. Liguei para o Benja e disse que ia para lá. Fiquei tão empolgado que esqueci tudo”, disse o ex-jogador.
Agüero admitiu que talvez tenha exagerado um pouco nas celebrações, motivando seu ex-companheiro e amigo, Lionel Messi, a chamar a sua atenção. “Eu bebi muito e não me alimentei. Nós somos os campeões do mundo. Se alguma coisa acontecesse comigo, deixasse acontecer”, afirmou.
“Leo (Messi) ficou irritado e mandou eu parar. Como que eu paro? Nós somos os campeões do mundo, é muita felicidade”.
Uma das cenas mais marcantes das comemorações é a de Messi, com a taça, nos ombros de Agüero. Sergio Kun Agüero tem 34 anos e atuou com a camisa de Manchester City e Barcelona, além da seleção argentina. O atacante teve que se aposentar em 2021, quando vestia a camisa do clube espanhol, devido a um problema cardíaco.