Affair de Yasmin Brunet, goleiro teve pais executados por bandidos
Carlos Miguel, goleiro do Corinthians, vive affair com Yasmin Brunet, que entrou para o Big Brother Brasil 2024
atualizado
Compartilhar notícia
Carlos Miguel, goleiro do Corinthians, que está em ascensão no time paulista e teve affair com a modelo Yasmin Brunet revelado nessa quarta-feira (10/1), passou por um drama familiar no passado. O arqueiro do Timão viu os pais serem executados por bandidos no Rio de Janeiro.
Hoje com 25 anos, o guarda-redes do clube paulista passou pelo trauma quando ainda era garoto. Carlos morava em Macaé, no Rio, e viu seus pais serem mortos por bandidos dentro de sua casa.
Escondido em um quarto com seu irmão mais velho, o jogador de futebol sobreviveu à tragédia, mas ficou marcado para sempre pelo ocorrido que acometeu sua família.
Honrando o legado de seu pai, José Cláudio Zaquieu Pereira, que foi goleiro do Botafogo na década de 1970, Carlos Miguel sempre sonhou em se tornar jogador de futebol. Ainda nas categorias de base, o goleiro passou pela equipe do Flamengo, até chegar ao futebol profissional.
Com passagens por Internacional, Santa Cruz e Boa Sorte, Carlos chegou ao Corinthians em 2021 e briga por uma vaga na equipe titular do Timão.