Affair de Piqué deixou emprego após descoberta de traição
O jogador de futebol estaria disposto a viver um novo amor após 13 anos com a cantora colombiana Shakira
atualizado
Compartilhar notícia
A imprensa espanhola descobriu novos detalhes de quem seria o possível affair do zagueiro Piqué. Após trair a cantora Shakira, com que teve um relacionamento de 13 anos, a vida do jogador está bastante agitada.
Diferentes programas da Espanha chegaram a conclusão de que seria uma garçonete e o nome dela teria as iniciais C. C. A mulher, segundo o programa Socialité, trabalhava na boate La travessia, muito frequentada por Piqué e outros jogadores do Barcelona.
O zagueiro do Barça costumava entrar por uma porta lateral e ficava em uma área VIP. O espaço reservado contava até mesmo com cortinas e escadas.
O programa espanhol Sálvame enviou um repórter para entrar na balada em que trabalhava a suposta affair do jogador de futebol.
A equipe descobriu que a garçonete não trabalha mais no local desde o dia 4 de junho. Um garçom disse que perderia o emprego se desse informações para a imprensa e pediu para ficar em paz.
Ainda de acordo com a imprensa espanhola, Piqué estaria disposto a viver um novo romance.
Segundo o jornal espanhol Sport, Xavi Hernández, atual treinador e ex-companheiro de Piqué, teria dito ao zagueiro que ele não faz parte dos planos da equipe e está livre para deixar o Camp Nou.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!