Abel revela que jogadores pediram para sair do Palmeiras por pressão
Após a derrota de 2 x 1 para o Santos, Abel Ferreira explicou que alguns ex-jogadores do Palmeiras pediram para sair por causa da pressão
atualizado
Compartilhar notícia
Em coletiva de imprensa, neste domingo (8/10), após derrota para o Santos, Abel Ferreira, após citar nove perdas, revelou que alguns jogadores saíram do Palmeiras por não aguentarem a pressão do clube.
“Se vocês prestarem atenção de como era o plantel quando eu cheguei (ao Palmeiras) e como é hoje… Se vocês prestarem atenção em como começou, verão que saíram Jorge, Kuscevic, Wesley, Danilo, Gustavo Scarpa, Merentiel, Gabriel Veron, Tabata, Navarro… Alguns deles saíram porque não aguentaram a pressão de jogar aqui”, revelou.
“Alguns me procuraram e falaram: ‘Professor, não quero mais jogar aqui’. E, quando me falam isso, quando me falam que estão se sentindo ameaçados, que estão sentindo a família ameaçada, eu tenho que entender”, continuou.
“Quando os jogadores me falam isso, a gente tem que fazer coisas e tomar decisões que, às vezes, vocês (jornalistas) não entendem. Mas quando o jogador chega e me fala: ‘Eu me sinto ameaçado’, ‘eu sinto a minha família ameaçada’… Eles pediram para sair e saíram”, completou.
Assista ao momento: