Abel fala com otimismo sobre permanência no Palmeiras: “Acho que fico”
Treinador português do Palmeiras adotou tom mais otimista durante premiação do Bola de Prata e deixa torcedores do Palmeiras esperançosos
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio a rumores de saída, Abel Ferreira adotou um discurso que pode deixar os torcedores do Palmeiras esperançosos para sua permanência em 2024.
Durante entrevista no Prêmio Bola de Prata, Abel Ferreira foi questionado sobre se ficava ou não no Palmeiras em 2024. “Acho que sim”, respondeu o técnico.
Após receber o prêmio de melhor treinador do Campeonato Brasileiro de 2023, Abel Ferreira mudou o tom e falou sobre decisões na carreira e sua família.
“Fiz escolhas no ‘eu’ nos últimos anos, no que é melhor para a minha carreira, nunca foi no que é melhor. Nunca foi o que é melhor para a minha família”, disse.
“A única coisa que posso dizer é que vou decidir com o coração e com a cabeça. O futebol tem um impacto muito negativo na nossa formação enquanto homens e mulheres. Somos muito egoístas e egocentristas, por isso é tão difícil gerir egos no futebol. Tem a ver com formação, aos 13, 14 anos lutamos com um colega, é sempre individual, no profissional também”, completou.