Em nota, 777 chama decisão que tirou poder sobre Vasco de “aberração”
Em nota oficial, a empresa afirma que o controle do Vasco da Gama foi retirado sem “nenhum embasamento legal”
atualizado
Compartilhar notícia
A 777 partners divulgou nota oficial sobre a decisão judicial que tirou a empresa do controle do Vasco SAF. No comunicado, emitido na noite desta quinta-feira (16/5), a corporação chamou a liminar de “aberração jurídica”.
A Justiça atendeu o pedido do Vasco e retirou o poder da empresa 777 Partners de administrar o clube em decisão tomada na noite dessa quarta-feira (15/5). A 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido do Gigante da Colina.
Em nota, a 777 afirma acreditar que a liminar será derrubada devido a incongruências judiciais. A empresa ainda não foi notificada oficialmente sobre a decisão judicial.
“A liminar, proferida durante a noite em um caso no qual não tivemos acesso aos autos para responder legitimamente, é uma aberração jurídica e coloca em xeque não apenas o futuro do Vasco da Gama, mas o sistema do futebol brasileiro como um todo. Somos investidores internacionais, confiamos no Brasil e na Lei da SAF, projeto criado para permitir a recuperação de grandes clubes por meio de injeção de capital e gestão profissional”, diz trecho da nota.