“Dez mil atletas foram fazer função”, rebate Letícia Bufoni a Kelvin
Atletas do skate voltem a se alfinetar após entrevista do primeiro medalhista olímpico na modalidade
atualizado
Compartilhar notícia
As tretas entre Kelvin Hoefler e Letícia Bufoni parecem longe do fim. Isso porque eles voltaram a se alfinetar nas redes sociais.
Tudo voltou a acontecer após uma entrevista ao “Podpah”, um canal de podcasts no YouTube, em que Kelvin criticou, mais uma vez, a declaração da skatista, que disse que ele se isolou do grupo. “Eu estava focado, entendeu, eu tinha uma missão que era ganhar uma medalha. Se eu ficasse de funçãozinha, eu ficava aqui no Brasil, suave com os parceiros”, disse.
Ele ainda aumentou a lista de pessoas que, segundo ele, não foram ao Japão para subir ao pódio. “O pessoal, tipo a Letícia, o Felipe, estavam de função e eles não se deram muito bem. Eu foquei, eu estudei a pista, fui para ganhar”, continuou.
“Esse é o foco principal do (skatista) raiz”
Ao saber da entrevista, Letícia foi ao seu Twitter para ironizar Kelvin. Segundo ela, mais de dez mil atletas foram para a Tóquio fazer “função”.
Tava fazendo as contas aqui e quase 10 mil atletas foram fazer “função” em Toquio e voltaram pra casa sem medalha! 🤔🤔🤔 Que Loucura. pic.twitter.com/a7p0PkqUwF
— Leticia Bufoni (@LeticiaBufoni) August 12, 2021
As alfinetadas entre os dois começou logo após a medalha de prata de Kelvin, a primeira do Brasil em Tóquio. De lá para cá, Letícia Bufoni também entrou em tretas com Gabriel Medina e sua noiva, Yasmin Brunet.