Zé Pedro lança livro e fala de talentos como Lulu Santos e outros
Zé Pedro lança o livro Mela-cueca – As canções de amor que o mundo esqueceu, ideia que surgiu de forma inesperada para o artista
atualizado
Compartilhar notícia
“A única pessoa que pode falar de mim é tua irmã Gabriela, que me conhece desde o Crepúsculo de Cubatão”. É assim que Zé Pedro dá início à conversa. A mais perfeita tradução da alegria, o DJ tornou-se, não à toa, um dos mais amados do país. Mas, na intimidade, é como na célebre canção de Caetano lançada por Roberto Carlos: muito romântico. Tanto que seu mais novo projeto é o livro Mela-cueca – As canções de amor que o mundo esqueceu (Garota FM Books). A ideia surgiu de forma inesperada como muitos dos seus projetos.
“Toda vez em que planejei algo, a ideia não foi adiante”, conta ele, por telefone, ao NEW MAG. Nesta entrevista, Zé Pedro lembra do bullying no colégio, do início na carreira e fala de amigos queridos como Lulu Santos, Adriane Galisteu e Maria Bethânia, de quem, certa vez, ouviu um recado na secretária eletrônica e achou tratar-se de trote: “Quem é essa bicha?”.