Zé Neto revela que está curado de doença pulmonar: “Feliz demais”
O cantor apresentava “foco de vidro no pulmão”, causado pelo uso de cigarro eletrônico
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, afirmou em suas redes sociais que está curado de uma doença no pulmão. Na última terça-feira (21/12), a assessoria de imprensa do cantor confirmou que o sertanejo apresentava “foco de vidro no pulmão”, causado pelo uso de cigarro eletrônico.
“Gente, estou feliz demais. Acabei de voltar do Hospital Sírio-Libanês, fui muito bem tratado lá, por sinal. Graças a Deus já estou curado. Foi um sustão que eu realmente levei, mas não estou 100, estou 150%, pronto para voltar aos palcos”, disse o cantor em um vídeo publicado na quinta-feira (23/12).
“Dia 25 começa de novo, chicote estralando, muita moda boa. Vamos fazer o que a gente ama e se cuidem, porque a saúde é o bem mais precioso que a gente tem. Passamos um susto nos últimos dois meses, mas graças a Deus agora zerou, vida que segue. Vou até tomar uma para comemorar”, seguiu a dupla de Cristiano.
Após circular um vídeo onde Zé Neto comenta sobre sua dificuldade para cantar, o cantor atribuiu a doença pulmonar ao uso de cigarro eletrônico e, na internet, alertou sobre os malefícios provocados por ele.
“Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal. Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem”, afirmou o cantor.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos