Zack Snyder e Netflix anunciam parte 2 de Rebel Moon na CCXP23
Zack Snyder e o elenco de Rebel Moon fizeram a primeira exibição mundial do longa na CCXP23, que acontece em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Quem esteve na CCXP23 nessa sexta-feira (1/12) e participou do Palco Thunder teve a oportunidade de assistir a primeira exibição mundial do filme Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, novo longa-metragem de Zack Snyder, que chega ao catálogo da Netflix em 22 de dezembro.
Com a presença de todo o elenco e do cineasta, a plataforma deixou os fãs enlouquecidos ao anunciar a estreia da sequência da produção.
Ao final da sessão, o público e o elenco foram surpreendidos com um teaser inédito da Parte 2 do filme, também exibido pela primeira vez no Brasil.
Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chega na Netflix em 19 de abril de 2024.
O painel contou com a presença de Snyder e dos atores Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Ray Fisher, Charlie Hunnam, Staz Nair e E. Duffy.
Além deles, os produtores de Rebel Moon, Deborah Snyder, Eric Newmann e Wes Coller, também foram recebidos com muita empolgação dos fãs brasileiros.
Rebel Moon – Parte 1
Após fazer um pouso de emergência em uma lua localizada nos confins do universo, Kora (Sofia Boutella), uma jovem que guarda um passado misterioso, dá início a uma nova vida numa colônia pacífica de fazendeiros.
Ela logo se transforma na única esperança de sobrevivência desse povo quando o tirânico regente Balisarius (Fra Fee) e seu cruel emissário, o Almirante Noble (Ed Skrein), descobrem que os agricultores venderam suas safras para os irmãos Bloodaxe (Cleopatra Coleman e Ray Fisher), os líderes de um grupo de insurgentes caçados pelo Mundo-Mãe.
Encarregados de encontrar pessoas dispostas a arriscar a vida em defesa do povo de Veldt, Kora e Gunnar (Michiel Huisman), um fazendeiro bondoso e ingênuo para a realidade da guerra, viajam entre mundos à procura dos irmãos Bloodaxe e conseguem reunir um pequeno grupo de guerreiros que têm em comum a necessidade de redenção: o piloto e assassino de aluguel Kai (Charlie Hunnam), o lendário General Titus (Djimon Hounsou), a espadachim Nêmesis (Bae Doona), o prisioneiro com um passado real Tarak (Staz Nair) e Milius (E. Duffy), integrante da resistência.
No retorno a Veldt, Jimmy (dublado por Anthony Hopkins na versão em inglês), um robô antigo que se escondeu para acompanhar o grupo, desperta com um novo propósito. No entanto, esses novos revolucionários precisarão aprender a confiar uns nos outros para lutar em unidade antes que os exércitos do Mundo-Mãe os aniquilem.
O Metrópoles viajou a convite da Netflix.