Youtubers podem pegar 7 anos de prisão após passarem madrugada em loja
Johnson Larose e Charlotte Fischer, donos do canal Saucy and Honey, foram presos após divulgarem o vídeo no YouTube
atualizado
Compartilhar notícia
Johnson Larose e Charlotte Fischer, donos do canal Saucy and Honey, podem pegar sete anos de prisão após divulgarem um vídeo em que passam a noite em uma loja de departamento, em West Whiteland. Os jovens foram flagrados pelas câmeras de segurança do estabelecimento, mas só foram detidos após o arquivo ter sido publicado no YouTube.
Youtube remove vídeos que banalizam invasão russa da Ucrânia
Além do período que podem ficar atrás das grades, Larose e Fischer pagaram US$ 25 mil para responderem o processo em liberdade. Eles foram acusados de conspiração e invasão de propriedade privada.
Após o caso viralizar, Charlotte Fischer concedeu uma entrevista ao Fox News. “Olha só, nenhum arrependimento, estou apenas curtindo a vida e me divertindo, é meio triste toda essa comoção, estamos esperando apenas uma multa, nada demais”, contou.
Scott Pezick, da polícia de West Whiteland e um dos responsáveis pelo caso, contou que há uma dificuldade em punir os youtubers porque eles não destruíram nenhuma propriedade e não roubaram nada. “Eles não machucaram ninguém, mas queremos ter certeza que esse tipo de coisa não voltará a acontecer”
Johnson Larose tem 25 anos, enquanto Charlotte Fischer tem 24. Juntos, eles têm mais de 20 mil inscritos no Saucy and Honey. Eles passaram a noite em uma loja da Target, na madrugada do dia 21 de fevereiro. Os dois entraram no estabelecimento ao final do dia anterior, se esconderam e saíram na reabertura do local na manhã seguinte.
Confira o vídeo da dupla.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos