Vídeo: Fábio Rabin explica prisão no Catar em show hilário de stand-up
Fábio Rabin foi detido por policiais no Catar momentos antes do jogo do Brasil contra a Coreia do Sul, na Copa do Mundo 2022
atualizado
Compartilhar notícia
O humorista Fábio Rabin, detido por policiais no Catar, na semana passada, por consumo de bebida alcóolica, contou detalhes da abordagem no seu show de stand-up. Em um vídeo hilário, que registra esse trecho da apresentação, o artista diz que fazia parte de um grupo de torcedores que organizava “festinhas”, regadas à álcool.
De acordo com Rabin, ele se manteve comportado durante toda a viagem. No último dia, contudo, decidiu misturar cerveja e whisky. Embriagado, acabou chamando a atenção da polícia catari. “Fiquei bastante alegre na frente da polícia e aí meu drama começou”, disse, arrancando risadas da plateia.
“Pra entrar no estádio tinha que que mostrar o celular com o aplicativo da Fifa e o Hayya, que tem o visto, mas é muito difícil fazer isso quando você não está legal. Ai eu já me enrolei. O policial olhou pra mim e falou ‘ticket’. Naquele momento achei muito engraçado o jeito que ele falou e repeti ‘ticket'”, contou.
Após brincar com a maneira com que o policial pediu seu ingresso pro jogo do Brasil contra a Coreia do Sul, Fábio Rabin disse que abraçou o policial, e acabou sendo levado pra uma salinha, onde foi instruído a ficar calado e sorrir.
Sem conseguir se comunicar com os agentes e, consequentemente, sem informações, Rabin alega que teve uma crise de pânico. A situação só mudou quando ele conseguiu acesso ao próprio celular e abriu uma live no Instagram. “Minha esposa viu, ligou pra um amigo e pediu pra ele me resgatar”.
Veja o vídeo na íntegra: