Maurício Meirelles pede patrocínio e diz: “Prometo não falar merda”
Apresentador quer que empresas invistam no projeto Achismos, um quadro de entrevistas criado para veiculação no YouTube
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Maurício Meirelles usou as redes sociais para fazer um apelo a patrocinadores. Com o projeto Achismos no ar, criado para o YouTube em 2020, o humorista procura por empresas para realizar investimentos. No quadro, ele entrevista pessoas de determinadas profissões ou que tenham vivido determinadas histórias para tirar todas as dúvidas e achismos.
“Tenho um canal do YouTube com quase cinco milhões de inscritos e lá está o Achismos, que é um podcast que eu faço. Também está no Spotify e tem números incríveis. Tem episódios de quase três milhões de visualizações. A média é entre 200 e 300 mil visualizações em vídeos que duram em torno de uma hora e meia”, conta.
O quadro já recebeu mais de 100 convidados, incluindo personalidades da China, Rússia, Venezuela e Índia. Histórias marcantes como a de um sobrevivente do Holocausto e de uma funcionária da Família Real que mora em Londres também estão entre os conteúdos produzidos pelo Achismos.
O apresentador fez questão de explicar como funciona o projeto e reforçar o apelo. “Toda segunda e quinta eu levo pessoas de bolhas diferentes da minha, porque sou curioso e ignorante, então eu pergunto de tudo. Muita coisa legal está acontecendo, mas não tem patrocinador”, disse.
No fim, deu uma alfinetada no Flow Podcast, lembrando do caso envolvendo Monark e a fala sobre nazismo. “O que você acha de entrar nessa com a gente? E mostrar que não é todo podcast que é um bando de imbecilidade. Quem sabe a gente não faz uma parceria legal. Eu prometo não falar merda”, pontuou Maurício.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos