Matheus Melo explica o viral Desafio da Bitoca do CPX dos Crias
Seguido por mais de 2,2 milhões de seguidores, Matheus Melo explica quais são as regras do Desafio da Bitoca
atualizado
Compartilhar notícia
O Desafio da Bitoca ficou conhecido por todo o Brasil graças ao trio Matheus Melo, Bryan Sant e Jeff Bala que, juntos, formaram o Complexo dos Crias, ou CPX dos Crias, como costumam ser chamados pelos fãs e seguidores. A brincadeira divertida feita entre amigos acabou levando diversos internautas a se jogarem na trend.
Seguido por mais de 2,2 milhões de seguidores, Matheus Melo explica quais são as regras do Desafio da Bitoca. “Primeira regra: bigode não tem sangue. Encostou no bigode, não está valendo. Só tem sangue nos lábios. Agora, se beijar, curte o momento”, brincou, acrescentando: “Não existe chegar e já sair beijando, isso não existe, tem que existir um clima. Você vai disputar com todo mundo, o melhor do bonde vai até o fim e ganha. Quem ganha, faz o que quiser. A pessoa só não pode recuar, mas o campeão é o Jeff”, entrega.
O que é proibido? Segundo Matheus Melo tudo é possível, menos se emocionar, termo usado para classificar pessoas que se precipitam demais. “Não pode deixar a emoção te levar. Tem que ser profissional. Encosta testa com testa, nariz com nariz e boca é um centímetro no máximo”, completa a explicação.
O jeito cativante do trio não só conquistou o Brasil, mas o mundo inteiro. Quem acompanha o Complexo dos Crias pôde realizar o sonho junto com essa turma de assistir à Copa do Mundo de pertinho. Isso mesmo! Eles foram até Doha, no Qatar, no Oriente Médio, para mostrar às outras culturas como é ser carioca raiz, com vídeos bem-humorados e até mesmo as famosas dancinhas de funk.