Luana Piovani quer morar fora do Brasil por medo da violência
Em vídeo do YouTube, atriz afirmou que ainda não pensou na adaptação dos filhos em relação à distância dos familiares e amigos
atualizado
Compartilhar notícia
Luana Piovani usou seu canal no YouTube para falar da vontade que tem de morar fora do Brasil. A atriz afirmou que, apesar de estar pensando na ideia, já tem Estados Unidos e Portugal como alguns dos destinos escolhidos.
“É um projeto para daqui dois anos. Pensamos na Califórnia, estamos muito empolgados com Portugal. Estamos pensando no ponto de vista do Pedro, por causa das praias. Em Portugal seria mais fácil por causa da língua, eu poderia fazer teatro, que é uma coisa que eu amo”, comentou a atriz.
De acordo com Luana, o medo da violência urbana do país é o principal fator que faz com que ela reflita na possibilidade de sair do Brasil. “Só de morar em um país que você não tem medo de estar na rua e alguém te matar por causa do seu tênis ou por causa de sua mochila, já é um alívio. Só de saber que você vai para um hospital e vai ter dignidade. E educação? As vagas são poucas, os professores não são incentivados, ganham uma miséria.”, explicou a atriz.Luana também afirmou que ainda não pensou na adaptação dos filhos em relação à distância dos familiares e amigos, porém, acredita que eles se sairão muito bem. “Me atento muito mais à qualidade de vida e oportunidade. É muito difícil você ser jovem no Brasil. Acho que amizade se faz, o Dom tem 5 anos e faz amizade muito bem. Eles estão numa idade que não será muito difícil de mudar a vida. Acredito que eles são capazes. Não vou deixar de frequentar o Brasil, vamos vir para cá passar férias”, concluiu a atriz em vídeo do “Luana Sem Freio”.