Alinne Prado detalha relação com traficante e caso de racismo na Globo
A apresentadora abriu o jogo sobre situações conturbadas de sua vida em uma entrevista para o canal de Maurício Meirelles no YouTube
atualizado
Compartilhar notícia
Alinne Prado, atual apresentadora do Bom Dia Você, abriu o jogo sobre algumas situações que viveu nos últimos anos. Em entrevista para o Achismos, quadro do canal do YouTube de Maurício Meirelles, ela falou, sem filtros, sobre casos como o namoro com um traficante.
“Eu tinha 13 anos de idade e ele tinha 27 anos. Foi o primeiro cara que olhou para mim. Sou de uma época que eu precisava alisar o cabelo para ser aceita. Ninguém olhava para mim. Cantavam músicas, me chamavam de macaca Chita. Minhas amigas já tinham dado beijo na boca, quando ele olhou para mim achei que tivesse me amando. Foi horrível. Demorei muitos anos para me curar disso”, lembrou.
A apresentadora também falou sobre episódios de racismo que sofreu na vida. Segundo ela, um deles foi na demissão da TV Globo.
“Meu processo de cura começou na bancada do Vídeo Show. Foi ali que começou meu processo de representatividade. Quando fui despedida do Video Show, pelo telefone, me falaram que adoravam o meu trabalho, que eu era supercompetente, mas que existia um preço em ser Alinne Prado e chegar com meu cabelo e precisavam de alguém mais neutro. Entrei em depressão profunda. Não fui abraçada nem pela comunidade negra, pois tenho feições finas e a favela também não me acolhe mais. Eu não entendia que lugar que eu pertenço. Pensei: sempre vou perder pelo resto da minha vida.”
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.