Xuxa e vereador que a chamou de assediadora se encontrarão na Justiça
O político fez a afirmação nas redes sociais em publicação na qual demonstrava apoio a Jair Bolsonaro (sem partido)
atualizado
Compartilhar notícia
O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) marcou para o dia 9 de dezembro a audiência entre Xuxa Meneghel e o vereador de Nilópolis, Anderson Campos (Republicanos).
A eterna Rainha dos Baixinhos registrou queixa-crime contra o político em junho deste ano, após ele a chamar de assediadora de menores nas redes sociais, em publicação na qual demonstrava apoio a Jair Bolsonaro (sem partido). Em maio, a apresentadora, assim como outros famosos, assinou um pedido de impeachment do presidente da República.
“Que moral que uma assediadora de menores como a Xuxa, um desvirtuador de bons costumes como o Felipe Neto e um usuário de drogas como o Casagrande têm para pedir o impeachment do presidente Jair Messias Bolsonaro?”, questionou, à época, Anderson Campos.
Após a publicação, a comunicadora acionou seus advogados e protocolou uma queixa-crime contra o vereador, em 28 de junho. De acordo com O Notícias da TV, Xuxa alega nos autos do processo ter sentido sua “dignidade e honra” ofendidas. A apresentadora pede, ainda, a condenação de Anderson Campos por calúnia, injúria e difamação. A ação corre no Cartório da 1ª Vara Criminal da Comarca de Nilópolis.