Whoopi Goldberg proíbe uso de holograma após sua morte e explica veto
Whoopi Goldberg, de 67 anos, definiu em seu testamento que não poderá ser mostrada em um holograma após sua morte
atualizado
Compartilhar notícia
Whoopi Goldberg definiu em seu testamento que não poderá ser mostrada em um holograma após sua morte. A artista de 67 anos deixou escrito no documento, feito há 15 anos, a proibição do uso de hologramas com sua imagem.
Ao talk-show The View, Whoopi disse: “Eles não perguntam a você, essa é a questão. Apenas fazem isso, e então você diz: ‘Ei, não é o Tupac?’ Eu não quero isso. É um pouco esquisito, assustador.”
De acordo com a revista People, a atriz alegou que deseja ser cremada após sua morte e virar “poeira ao vento”.
“[Dessa forma] Vou dar a volta ao mundo, vou estar em todos os lugares. Posso estar no seu quintal. Não quero que as pessoas se sintam obrigadas a vir ao cemitério. Se você quer se lembrar de mim, lembre-se de mim”, disse ela.
Madonna fez o mesmo
Madonna fez o mesmo que Whoopi Goldberg. Após ser internada em uma UTI com uma infecção grave, a artista redigiu um testamento e, além de destinar sua herança de US$ 850 milhões (R$ 4 bilhões), ela deixou claro que não permite o uso de sua imagem em hologramas.
“Com exceção do Abba Voyage, o uso de hologramas para dar vida aos artistas tem sido questionável, para dizer o mínimo”, diz uma fonte ao The Sun sobre o motivo para proibição de Madonna.