metropoles.com

Wesley Safadão promete que fãs barrados de cruzeiro serão reembolsados

O cantor fez uma série de Stories no Instagram e culpou os novos protocolos sanitários de controle da pandemia pela situação

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Wesley Safadão RED
1 de 1 Wesley Safadão RED - Foto: Instagram/Reprodução

Wesley Safadão decidiu se posicionar sobre polêmica envolvendo o cruzeiro WS on Board, previsto para sair de Santos, no litoral de São Paulo, no próximo dia 20 de novembro. Nesta quinta (11/11), o cantor fez uma série de Stories no Instagram para explicar o motivo de precisar “barrar” o embarque de fãs que já haviam comprado o ingresso para o evento.

Segundo o artista, a causa do problema são as novas medidas sanitárias exigidas pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) para cruzeiros. A resolução, divulgada em outubro, define o limite de passageiros permitidos nos navios ao máximo de 75% da capacidade total da embarcação. “Nós vendemos os ingressos antes da pandemia, para 100% de capacidade. Agora vamos ter que desconvidar 700 pessoas”, começa.

4 imagens
Wesley Safadão
Safadão
1 de 4

Além dele, a esposa e a produtora também foram acusadas de furar fila da vacina

Reprodução/Instagram
2 de 4

Wesley Safadão

Reprodução/Instagram
3 de 4

Safadão

Reprodução
4 de 4

Instagram/Reprodução

Wesley Safadão afirmou que, quando soube da nova regra, tentou adiar novamente o cruzeiro, mas foi informado da obrigação de pagar o aluguel do navio, cerca de R$ 15 milhões, mesmo se não realizar a viagem na data programada. “Eu disse ‘ou vai todo mundo ou não vai ninguém’. Mas a lei não me respalda. Porque outros navios vão sair. Os que não haviam alcançado a capacidade máxima, não vão ter que desconvidar ninguém”.

O cantor ressalta que mesmo deixando de levar familiares, amigos, e equipes de imprensa e rádios do país, ainda precisará cancelar o ingressos de pelo menos 300 fãs. “Eu ia realizar o aniversário do meu filho lá e mesmo assim desconvidei todo mundo. E agora? que critério eu uso?”, questionou o forrozeiro, que garante que efetuará o reembolso a todos que compraram os ingressos. “É uma situação muito difícil, muito complicada. Estou tentando me reunir com a Anvisa para a gente tentar uma solução, para pelo menos aumentar um pouco mais da capacidade. Caso tudo isso não dê certo, quem não for, vai receber o dinheiro de volta”, garante.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?