Viúva de Gugu Liberato vai à Justiça para receber pensão atrasada
No entanto, advogados do apresentador, diz que as informações de Rose Miriam são “equivocadas e não refletem a verdade”
atualizado
Compartilhar notícia
Rose Miriam di Matteo acionou a Justiça para receber as mensalidades atrasadas referentes ao inventário do apresentador Gugu Liberato. De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa a viúva, a pensão mensal no valor de US$ 10 mil deveria ter sido depositada no dia 10 de fevereiro – e que a segunda parcela também já estaria próxima do vencimento.
Em nota enviada ao Metrópoles, os advogados que representam o espólio do apresentador, Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Eduardo Farnesi Regina, contestam a reclamação de Rose e afirmam, ainda, que as informações prestadas à imprensa por ela são “equivocadas e não refletem a verdade”.
Ainda segundo os advogados da família Liberato, o dinheiro a ser depositado na conta da Dra. Rose Miriam destina-se a manutenção da casa e necessidades dos filhos e já foi prontamente enviado tão logo autorizado judicialmente, em conta bancaria da mesma nos EUA.
“Deveria tê-la [a conta] conferido. O espólio cumpre todas as determinações judiciais. Dra Rose Miriam encontra-se no Brasil desde 14 de fevereiro. Os filhos, João Augusto, Marina e Sofia, permanecem em Orlando”, conclui a nota.