Viúva de Chico Anysio: Mazzeo impede irmão de receber herança
Malga di Paula contou que Bruno a bloqueou no WhatsApp, não atende e nem responde seus e-mails para poder resolver o problema familiar
atualizado
Compartilhar notícia
A viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, divulgou, nesta segunda-feira (30/3), uma carta aberta a Bruno Mazzeo, filho do comediante. Na publicação, ela diz que se viu obrigada a expor o caso sobre a anulação do testamento de Chico publicamente à imprensa, pois Mazzeo a bloqueou no WhatsApp, não atende e nem responde seus e-mails para poder resolver o problema familiar.
Segundo a coluna Leo Dias, do portal UOL, Malga acusa Mazzeo e os outros irmãos de ainda não terem prestado contas dos objetos e parte do patrimônio intelectual do comediante. Chico morreu em 2012.
A viúva afirma que a demora dos irmãos impede que Lug de Paula, filho de Chico que ficou fora do testamento, fizesse parte da partilha de bens. “Eu passei a defender que, o material entregue a vocês deverá ser apresentado para a redistribuição, contemplando assim o seu irmão mais velho. Esta é uma questão moral”, diz Malga na publicação.
Malga ainda cita o apartamento de Chico na Barra da Tijuca (RJ). Segundo ela, as dívidas do local foram feitas quando Bruno Mazzeo assumiu como inventariante. “Não havia dívida alguma enquanto esteve sob minha gestão”, disparou.
Recentemente, Bruno Mazzeo alfinetou Malga, dizendo que o caso da herança virou “fofoca”. “Assuntos supostamente relacionados aos procedimentos legais da sucessão de meu pai extrapolaram seu campo de discussão próprio”, avaliou o filho do humorista, colocando a viúva como a responsável pelos comentários midiáticos.