Vítima de desabamento de prédio em BH era vocalista de grupo de pagode
André Luiz Alves Claudino era vocalista do grupo PDA. Ele se preparava para retomar a agenda de shows antes da queda parcial do edifício
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das vítimas do desabamento de dois prédios na madrugada desta terça-feira (7/12) em Jaqueline, bairro em Belo Horizonte, André Luiz Alves Claudino era vocalista de uma banda de pagode e se preparava para retomar a agenda de shows.
De acordo com o portal G1, 10 pessoas da mesma família estavam no prédio de três andares que desabou parcialmente, incluindo André, de 35 anos, e a bebê Antonela, de 1 ano e 8 meses. O cantor era companheiro da avó da criança.
O velório das duas vítimas acontece nesta quarta-feira (8/12), às 13h, no cemitério Belo Vale, em Santa Luzia. O sepultamento será às 15h.
Ainda segundo a reportagem, André trabalhava em uma loja de autopeças no bairro São Benedito, em Santa Luzia, e à noite era vocalista do grupo PDA.
“Retomamos a agenda de shows e estávamos cheios de planos para 2022. Para a gente foi um baque essa notícia”, disse o líder do grupo PDA, Felipe Maciel Teixeira, mais conhecido como Felipinho.
Antes da PDA, André também foi vocalista da banda Tudo Nosso Samba. “O grupo Tudo Nosso Samba lamenta essa perda. André era uma pessoa simples, humilde e muito família. Muitas vezes ele saía correndo para casa depois dos shows para ficar com a esposa e a neta”, conta Ed Saxx, líder da banda.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos