Vídeo. Yuri Marçal chora ao ganhar prêmio de Melhor Ator Coadjuvante
Yuri Marçal levou um Kikito de Melhor Ator Coadjuvante, pelo filme Mussum: O Filmi, no 51º Festival de Cinema de Gramado
atualizado
Compartilhar notícia
Yuri Marçal se emocionou ao levar o Kikito de Melhor Ator Coadjuvante, pelo filme Mussum: O Filmi, no 51º Festival de Cinema de Gramado. A cerimônia de premiação foi realizada na noite desse sábado (19/8), no Palácio dos Festivais. Vale destacar que o longa foi o grande vencedor do festival.
No filme, que narra a trajetória pessoal e profissional do saudoso comediante, Yuri Marçal interpreta o trapalhão em uma fase mais jovem.
“Realmente é muito difícil de falar, eu não esperava de forma alguma por isso, mas eu não pretendo ser nem um pouco modesto”, começou Yuri.
“Na [faculdade de] Teatro e TV, em 2013, assim que eu estava para me formar, eu ouvi a frase de um diretor que falou assim: ‘Eu tenho muita gente aqui querendo se formar, muita gente querendo ser ator. Mas uma das pessoas que eu tenho certeza que nunca vai poder ser é você, Yuri”, contou, emocionado.
Por fim, o humorista agradeceu à mãe e relacionou sua vida com a de Mussum: “A mensagem do filme que mais me emocionou é uma que o Mussum fala no final […] onde ele conta sobre a mãe dele ter lutado a vida inteira para ele poder ter oportunidade. Então, quero agradecer neste momento à minha mãe, que eu sei que ela, mesmo sem estudo, batalhou muito para eu ter a oportunidade de fazer o que quiser, de eu poder ter o direito de escolha”.