Vídeo: Virgínia Fonseca se choca com segurança em consulado dos EUA
A influenciadora viajou até Brasília para tentar tirar o visto norte-americano para Margareth Serrão, sua mãe, e a filha Maria Alice
atualizado
Compartilhar notícia
Virgínia Fonseca compartilhou em seus stories no Instagram um pouco da viagem feita a Brasília, nesta terça-feira (11/1). A influenciadora foi até o consulado dos Estados Unidos para tentar tirar vistos norte-americanos para Margareth Serrão, sua mãe, e a filha Maria Alice, fruto da relação com o cantor Zé Felipe.
No carro, durante a volta para Goiânia, Virgínia contou ter se surpreendido com a atitude de um dos seguranças do local. Ela explicou que estava “meio perdida”, sem saber que fila tomar, quando Emanuelly, prima da youtuber, decidiu abordar o profissional. O homem quis saber se a moça loira era a Virgínia. As duas pensaram que o segurança iria “tietar” e pedir fotos com a famosa, mas a intenção dele era outra.
“Ele queria saber do celular. ‘Avisa a Virgínia que, se ela quiser gravar stories aqui, não pode não, viu?'”, narrou a sobrinha de Margareth, dentro do carro. As três riram na sequência, chocadas com a verdadeira intenção do segurança. Virgínia contou que decidiu deixar o aparelho no carro, para evitar confusão. “Quase meti um ‘brota lá em casa eu vou te dar um chá bem dado'”, brincou a apresentadora do PodCats.