Vídeo: tiktoker grava vídeo em incêndio e é criticada na web
Humaira Asghar defendeu que “fazer vídeos não é prejudicial”, mas acabou apagando a publicação logo na sequência
atualizado
Compartilhar notícia
A tiktoker paquistanesa Humaira Asghar viu uma oportunidade de ganhar likes em sua rede social: ao ver um local em chamas, a influenciadora decidiu gravar um vídeo. A estratégia deu certo e a jovem virou foco na internet. Entretanto, não como ela esperava.
Logo após a publicação, Asghar passou a receber muitas críticas. “Pega fogo onde quer que eu esteja”, adicionou à legenda.
De acordo com o Daily Pakistan, o vídeo chegou até a presidente do Conselho de Gestão da Vida Selvagem de Islamabad (Paquistão), Rina Saeed Khan Satti, que repudiou a atitude. Humaira “deveria estar segurando um balde de água para extinguir o fogo em vez de glamourizá-lo”, afirmou a mandatária.
“Esta é uma tendência perturbadora e desastrosa no Tik Tok! Jovens desesperados por seguidores estão incendiando nossas florestas durante esta estação quente e seca! Na Austrália, é prisão perpétua para quem inicia incêndios florestais. Temos de introduzir legislação semelhante”, escreveu no Twitter.
Nas redes sociais, diversos internautas passaram a acusar a tiktoker de atear fogo no logo somente para ganhar os likes. Entretanto, Asghar negou a possibilidade e afirmou que “fazer vídeos não é prejudicial”. Pouco depois, a paquistanesa apagou o vídeo.
This is a disturbing & disastrous trend on Tik Tok! Young people desperate 4 followers are setting fire to our forests during this hot & dry season! In Australia it is lifetime imprisonment for those who start wildfires. We need to introduce similar legislation @WildlifeBoard pic.twitter.com/RGMXnbG9f1
— Rina S Khan Satti (@rinasaeed) May 17, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos