Vídeo. Mario Frias nega que já tenha assumido Cultura e exalta Bolsonaro
No Instagram, o ator comentou que não pode confirmar que vai assumir o cargo, mas não excluiu a possibilidade
atualizado
Compartilhar notícia
Mario Frias se pronunciou em suas redes sociais pela primeira vez sobre o anúncio de que ele assumiria o comando da Secretaria Especial de Cultura, no lugar de Regina Duarte. Em seu Instagram, o ator comentou que ainda não assumiu a secretaria.
“Estão divulgando notas na imprensa, dizendo que eu já assumi a secretaria, isso não é verdade. O que aconteceu é que tive a oportunidade de passar os últimos dois dias com o presidente Bolsonaro, o que já me enche de orgulho e esperança”, iniciou ele.
Ele ainda comentou que não pode confirmar que vai assumir o posto, mas não excluiu a possibilidade: “Existe essa possibilidade real, mas só quem pode divulgar ou assinar é o presidente”.
Frias ainda disse que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) manifestem sua opinião nas redes sociais: “Você que acredita no governo Bolsonaro como eu, não tenha medo. Bote para fora, diga o que você pensa”.
O chefe do Executivo anunciou nesta quarta-feira (20/5) que substituiria a atriz Regina Duarte do cargo. Frias é considerado o nome mais cotado por ter almoçado com o presidente na última terça-feira (19/5) e a quem sinalizou simpatia pela indicação ao cargo.