Vídeo: Cauan ironizou coronavírus em março. Cantor está em estado grave
Segundo a assessoria do artista, as imagens, onde o músico brinca com um amigo sobre a gravidade da Covid-19, foram feitas em março
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, aparece em um vídeo de março brincando com a contaminação pelo novo coronavírus. Nas imagens, o músico bate no peito em companhia de outras pessoas e afirma que não tem medo do vírus.
O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (18/8). O cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Goiânia com o pulmão comprometido em decorrência do vírus.
O responsável por gravar o vídeo conversa com o sertanejo sobre uma reunião realizada “escondida” do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). O motivo do segredo é que, logo após os primeiros casos de coronavírus, o político mandou fechar o comércio não essencial e proibiu aglomerações.
“Nós tá (sic) escondido do Caiado aqui, e olha quem chegou”, diz uma voz desconhecida. Cauan responde: “Peita ‘ni’ nós, coronavírus”. “Peita aqui, Caiado. Aqui não ‘fi’, aqui nós não pega o ‘bicho’ não. A viola vai comer agorinha”, segue a outra pessoa.
Assista:
Ao portal G1, a assessoria do cantor afirmou que que a gravação é de março e não vai se pronunciar no momento, pois, agora, “o foco é a recuperação total” do artista.
Saúde de Cauan
Cauan Máximo está internado em um hospital de Goiânia desde o último dia 12 com o pulmão comprometido pelo coronavírus. Nesta terça-feira (18/8), ele apresentou os primeiros sinais de recuperação, segundo nota divulgada pela família.
Segundo a nota, o sertanejo “mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar” em uma tomografia feita nesta terça-feira. Até segunda-feira (17/8), o cantor estava com 70 a 75% do pulmão comprometido.
“Cauan mantém-se em em oxigenioterapia contínua”, completa a nota. A família ainda afirma que o cantor segue “internado na UTI, com quadro grave, mas estável no momento, tendo tido melhora clínica desde ontem à tarde”.