Veja encontro de Hugh Jackman e Isaac Bardavid, dublador de Wolverine
O dublador morreu nesta terça-feira (1º/2), aos 90 anos de idade. Ele foi responsável por dar voz ao Wolverine por 23 anos
atualizado
Compartilhar notícia
O ator e dublador Isaac Bardavid morreu nesta terça-feira (1º/2), aos 90 anos. Responsável por dar voz ao Wolverine no Brasil, ele teve um encontro emocionante com Hugh Jackman, ator conhecido pelo papel do super-herói dos X-Men. Na ocasião, o brasileiro disse: “Você me ajudou a sobreviver na minha profissão durante 17 anos”.
Os dois estiveram no programa The Noite, do SBT, em março de 2017. Na ocasião, o astro das telas de cinema era o convidado e foi surpreendido com um vídeo de Bardavid, anunciando que não dublaria mais o Wolverine.
“Hoje eu acabei de dublar o último filme do Wolverine, o Logan. Isso me entristeceu um pouco porque, na verdade, eu dublo o Wolverine há 23 anos. O primeiro filme do Wolverine, desenho, apareceu em 1994. De lá para cá, eu tenho interpretado o Wolverine em todos os filmes que ele fez e em todos os desenhos. O que significa que o Wolverine envelheceu e eu envelheci com ele. Um pouco triste, mas muito feliz. Hoje termina essa saga entre mim e o Wolverine”, disse o dublador na época.
Logo em seguida, Jackman é surpreendido novamente. Isaac Bardavid é convidado para entrar no palco do programa e recebe um caloroso abraço do ator. Após o momento emocionante, o dublador questiona o intérprete de Wolverine: “Meu amor, você não acha que eu mereço um Oscar?”.
A resposta de Hugh Jackman é clara: “É lógico que você merece!”, acompanhada de um novo abraço e muitos aplausos da plateia. Relembre o momento marcante:
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos