Vai que Cola estreia 10ª temporada e terá participação de Gkay
Serão 40 episódios, exibidos de segunda a sexta-feira, sempre às 22h30. O elenco vai cair num golpe de um falso sheik milionário
atualizado
Compartilhar notícia
Em celebração aos seus 10 anos no ar, Vai que Cola terá sua nova temporada exibida nesta segunda-feira (7/11), no Multishow. Tendo a Arábia como pano de fundo, episódios inéditos contam com participações como Gkay, Milton Cunha, Tia Má, Hugo Bonemer, a turminha do D.P.A.
Serão 40 episódios, exibidos de segunda a sexta-feira, sempre às 22h30. Com o conceito Agora é nas Arábias, a trama vai romper fronteiras e render boas risadas em solo internacional. Jéssica (Samantha Schmütz) vai se envolver com Omar (Raphael Vianna), um príncipe árabe que conheceu pela internet e conquistou seu coração. Sem perder tempo, ela resolve se casar na terra do noivo e seu pai, um sheik milionário que convida toda a família para viver em seu palácio e celebrar a união do casal.
Ninguém esperava é que o príncipe na realidade não passava de um plebeu e que todos caíram num golpe. O plano foi tramado pelo falso sheik Abu-Zélio (Paulinho Serra), ele acreditou que Jéssica era uma influenciadora rica que o salvaria da ruína. Diante disso, a família vai ficar perdida nas areias escaldantes do deserto.
Como nas arábias não se perde oportunidade de fazer negócios, Dona Jô, a mãezona de sempre, vai sugerir que Abu-Zélio ganhe dinheiro de forma honesta e use o espeço do palácio como ela fez com a pensão. Ferdinando também terá a ideia de transformar o lugar num local para festas brasileiras de segunda a segunda. E assim vai surgir a Casa Brasil-Méier! Um espaço voltado para celebridades, divas, turistas e sheiks milionários.