Vai na Fé resgata crime de Theo para dar fim a vilão
A autora Rosane Svartman vai relembrar um dos crimes praticados por Theo no começo da novela para dar fim na história do personagem
atualizado
Compartilhar notícia
Quem acompanha a novela Vai na Fé e tem uma boa memória, provavelmente, lembra que Theo (Emilio Dantas) tem responsabilidade pelo acidente que matou Carlão (Che Moais). O detalhe vai voltar à tona nos capítulos finais da trama de Rosane Svartman, que termina em 11 de agosto, e fazer parte do fim da história do personagem.
De acordo com o Notícias da TV, Ben (Samuel de Assis) vai descobrir a participação de Theo na tragédia, que também quase matou ele. Quem também vai ficar sabendo de tudo é Jenifer (Bella Campos), que revelará a informação para Lumiar (Carolina Dieckmann) na cena prevista para ir ao ar no próximo dia 9.
“Você sabia que o acidente que matou meu pai e quase matou o Benjamin tem a ver com ele?”, esbravejará a jovem estudante de direito para a loira, que terá dúvidas. Mas a filha de Sol (Sheron Menezzes) vai detalhar a informação.
“O caminhão que estava apagado e provocou o acidente, lembra? Estava trazendo mercadoria de descaminho da sua empresa! Eu vi as provas! Estão com o Benjamin.”
A explicação vai fazer Lumiar relembrar o interesse de Theo nas investigações feitas por ela na época. O vilão não vai gostar nada e vai mostrar seu lado violento mais uma vez indo para a advogada. “”É muito fácil se fazer de santa agora, mas a culpa é sua também! Você podia ter me salvado, mas não. Preferiu me trair igual a todos eles”, afirmará.
Jenifer logo sairá em defesa de Lumiar com uma ameaça de escândalo que vai conter seu suposto pai biológico. “É um escândalo que você quer? Posso fazer um, gritar aqui todos os seus crimes. Vou listar tudo que você fez pelo Código Penal”, ameaçará a jovem.